segunda-feira, 6 de julho de 2009

Em cada amanhecer...


Em cada amanhecer eu recebo a
tua presença, em cada entardecer
me roubas um sorriso, em cada anoitecer
me trazes o brilho da esperança,
e assim, mais uma vez, percebo
que não estou só, pois habito teu coração e
me faço presente em tua vida
mesmo que virtualmente!
Tu és o sorriso que chega
e torna o meu dia mais feliz,
a canção que embala com suavidade,
o perfume das flores outonais.

Viver é ter chance de acreditar que, a cada dia podemos
fazer mais que imaginávamos.
É acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé, a nossa
inspiração maior.
É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo pra ser feliz

Se alguém lhe fechar a porta
não gaste energia com o confronto!
Procure as janelas e lembre-se da
sabedoria das águas...
Ela nunca discute com seus obstáculos,
e sim os contorna!

*********marimaura**********

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...