quinta-feira, 30 de julho de 2009

Eu sempre digo que não ensino...


Eu sempre digo que não ensino, mas tento ser uma ponte de comunicação com a minha experiência. Passo a experiência de uma forma viva e sempre receptiva. Eu vivo em uma constante busca de coisas que ressoam no meu corpo, porque tudo acontece primeiro pelo organismo.
Existe um antes e depois, e talvez isso me ajuda a compreender e ser capaz de dizer que eu aprendo e tenho grande vontade de continuar.
A dor física certamente traz dor emocional, mas ela sai, se puder. É muito difícil, e temos de aprender a pedir ajuda, tanto quanto valorizar.


*************marimaura*************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...