sexta-feira, 3 de julho de 2009

No rítimo da natureza


No ritmo da natureza, Eu te Amo!!!Olho pela janela e vejo a chuva fina tornar-se apenas gotas, e essas gotas agora, cessam.......

O céu que até a pouco estava nublado, triste agora, lentamente vai se abrindo, dando passagem aos brilhantes raios do Sol.

Afastando as nuvens e deixando o céu azul !! Lindo !!!!!!!

Essa maravilha da natureza se repete com meus sentimentos.

Toda vez em que estou triste e você, pouco a pouco, letra a letra vem chegando, trazendo Luz, alegria e muito brilho a minha vida. As lágrimas secam os olhos retomam seu brilho.

O sorriso aparece o coração toma seu ritmo suave me envolvendo na gostosa sensação da certeza que você é a Luz da minha Vida!!!


****************marimaura****************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...