domingo, 5 de julho de 2009

Pensamentos meus.......


Hoje acordei com a sensação de estar carregando um container nas costas. Estou pesada, triste. Enquanto o sol brilha lindamente lá fora, estou presa numa gaiola em que meu poleiro é uma cadeira, a paisagem é a tela do computador e a brisa é o ar condicionado. Enxergo-me caminhando sem destino, de vestido esvoaçante, rasteiras nos pés e um chapéu de abas largas, tudo em cores claras. Na boca, frutas vermelhas, azedinhas. Nos cabelos, a brisa. No pensamento, nada. Livre. Liberdade.

***********************************************
Eu não sei dizer
o que quer dizer
o que vou dizer
eu amo você
mas não sei o que
isso quer dizer
eu não sei por que
eu teimo em dizer
que amo você
se eu não sei dizer
o que quer dizer
o que vou dizer
se eu digo pare
você não repare
no que possa parecer
se eu digo siga
o que quer que eu diga
você não vai entender
mas se eu digo venha
você traz a lenha
pro meu fogo acender...

Eu amo essa música
Amanhã será um novo dia , dia de agradecer de ir a missa, tenho tanto a agradecer , que nem sei dizer , me prosto e choro , ELE sabe tudo o que eu preciso , nem tenho q dizer , nem consigo dizer ..........não precisa , ELE tem feito tudo por mim , e fará muito mais , eu tenho certeza ,tem me dado coisa que nunca tive a ousadia de pedir, começo a refletir , será que mereço tanto?
Não sei.......
Mas sei de uma coisa farei o possívei e o impossível para merecer....
amanhã eu volto .........afinal de contas é domingo , não vou trabalhar e amo escrever.
Beijos a todos e um domingo de paz e luz

************Marimaura************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...