domingo, 26 de julho de 2009

Sou forte, mas emocional...


Sou forte, mas emocional...
Sou extrovertida, mas às vezes queria morar numa caverna...
Sou sábia, mas muitas vezes tola...
Sou mãe... mas às vezes meus filhos são meu pai e minha mãe...
Sou bruxa... Sou mulher... Sou amiga e companheira... mas sei até onde vai uma amizade...
Sou faladeira... mas meu silêncio fala muito mais...
Sou extravagante... mas sei ser discreta...
Não guardo rancor... mas sou pisciana...
Sou mulher... mas sei ser muito macho quando precisa...
Sou jovem, mulher e velha... ....
Sou filha de DEUS......da Deusa!!!

Eu sou assim ,........

Nós somos assim......bendita sejam as mulheres


não desmerecendo os homens heimmmm......
cada um tem seu valor , nunca esqueçamos,
vou dormir , estou de férias posso dormir até mais tarde,tenho mais tempo para escrever e publicar, peninha que está acabando,.... amanhã eu volto, tenham todos uma noite de soninho tranquilo e uma segunda feira de paz e luz

Tudo posso naquele que me fortalece!!!

Beijos do meu no teu coração

Maura

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...