quarta-feira, 1 de julho de 2009

Um dia escrevi mais ou menos assim:



Hoje está um dia triste
Hoje estou triste
Hoje parece que tudo está triste
Hoje não sei quem está mais triste
Se eu ou o tempo

Parece que hoje algo aconteceu
No fundo de minha alma
Não sei o que! Nem o porquê!
Está me faltando alguma coisa
Não sei o quê!

Um aperto no peito sem jeito
Este dia tristonho, não é um sonho.
Quem me dera soubesse o porquê.
Todos os direitos reservados.

autor. j araújo


Um dia escrevi mais ou menos assim:

Eles podem tudo; me
ferir, me humilhar,
me trair. Pode até tirar
minha vida; mas nunca...
nunca vão conseguir
tirar meu direito
de sonhar.

autor: j araújo

Parabéns ao autor

***********Marimaura**********

Um comentário:

J Araújo disse...

Obrigada querida pelo interesse; sempre que precisar estarei aqui. Os elogios talvéz sejam exageros seus; tento fazer o melhor que posso. Confesso, não estou conseguindo.
Estou pensando em dar um tempo nos blogs. A idéia está amadurecendo. Veremos.


Bjss

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...