domingo, 22 de maio de 2011

Atividades de Português

Colegas,
aguardem , em breve postarei as atividades com as capacidades e os descritores.
Estou preparando um simuladão para meus alunos, será um prazer compartilhar com vocês.
Abraços!!!
Namastê

Clic na imagem para ampliar




















































































Colegas, aproxima-se a data da prova do PROALFA , as próximas agora serão as turmas do terceiro ano do ciclo incicial de alfabetização, do ensino fundamental; preparemos nossos alunos, as metas a alcançar estão altas, estamos sendo muito cobradas, posto aqui algumas atividades que estou trabalhando , algumas minhas, de colegas de blog , colegas de trabalho e muitas garimpadas aqui na net ........

Espero que gostem e façam bom proveito.


Beijksssss


********************marimaura****************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...